Mudando o visual

21/09/2015 20:12

 Oi pessoal! Hoje eu estava vendo alguns desenhos e descobri uma arte rara! Claro que todo mundo sabe desenhar, seja mal ou bem, mas quem ia conseguir desenhar personagens da Disney, trocando o sexo e com muita perfeição? O nome dessa pessoa é Yue, mas assina por Sakimichan e tem 22 anos apenas.

ariel

bela

cruela

elsa2

esmeralda

castelo

frost

hades

Jack

Malévola

pocahontas

ursula

 Muito criativo, né? Se você está curtindo veja mais alguns desenhos:

 Eu sei, eu também acho que é surreal, mas valeu a pena o seu queixo cair, né? Foi isso, eu espero que vocês tenham gostado, bjsssss!!!

Voltar

Contato

Notícias

Todos os artigos

Itens: 1 - 1 de 6

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode