Recomendação de músicas e cantores

15/10/2015 12:40

 Oi pessoal, hoje vou fazer uma recomendação de músicas para vocês, ou seja, as que eu mais gosto para vocês me conhecerem melhor. Lembrete: você não precisa gostar dessas músicas para gostar do blog ou de mim.

Jessie J

Price Tag ft. B.o.B

Flashlight

Masterpiece

Who You Are

 

Becky G

Break a Sweat

Shower

Lovin' So Hard

Play It Again

 

Meghan Trainor

Like I'm Gonna Lose You ft. John Legend

All About That Bass

Lips Are Movin

 

Selena Gomez

Come & Get It

Who Says

Slow Down

 

One Direction

Drag Me Down

Steal My Girl

One Thing

One Way Or Another

 

Projota

O Homem que Não Tinha Nada Part. Negra Li

Chuva de Novembro

Até o Final

 

Luan Santana

Escreve Aí

Tudo Que Você Quiser

Te Vivo

Cê Topa

 

Bom, teriam mais mil milhões de músicas para mim dar 1000 estrelas, mas o espaço não é infinito, né? Foi isso espero nque tenham gostado. Bjs!

Voltar

Contato

Notícias

Todos os artigos

Itens: 1 - 1 de 6

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode